Mostrando postagens com marcador fighter.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fighter.. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de agosto de 2011

EITA POHA. Na favela o pau quebra mesmo (OFFICIAL)


Como este povo tem um vasto vocabulario.rs eu mesmo agora só uso o:
ETA POHA , ETA POHA ETA POHA , TA NA CAXETA ETA POHA KKKKKKKK