Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.
Mostrando postagens com marcador falta de que fazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador falta de que fazer. Mostrar todas as postagens
sábado, 6 de agosto de 2011
EITA POHA. Na favela o pau quebra mesmo (OFFICIAL)
Como este povo tem um vasto vocabulario.rs eu mesmo agora só uso o:
ETA POHA , ETA POHA ETA POHA , TA NA CAXETA ETA POHA KKKKKKKK
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
