Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.
Mostrando postagens com marcador rock in rio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rock in rio. Mostrar todas as postagens
sábado, 30 de julho de 2011
AWAY NILZER - ROCK IN RIO 2011
O baiano nao toca porra nenhuma
o baiano bebe cachaça
fuma holliwody pra caralho
o baiano come vatapa
o baiano dorme na porra do sol quente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assinar:
Postagens (Atom)