Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.
Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens
sábado, 20 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
ESPECIAL CÃO DA DEPRESSÃO
nestes quase 3 meses de fanpage no facebook
http://www.facebook.com/depressivocriamos muitas plaquinhas com o cão da depressão (The Depression Dog)e para nao as perder no marasmo da net vou postar aqui os piores que eu tenho. ah sim voce pode ver mais na pagina do
http://www.facebook.com/caodadepressao
domingo, 30 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)













