Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de agosto de 2011

ISSO SER OTAKU?!





nossa chorei de rir com estes caras uhasuhasuhuahsuahsuhaushuahsuahsuhaus

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ESPECIAL CÃO DA DEPRESSÃO

nestes quase 3 meses de fanpage no facebook
http://www.facebook.com/depressivo
criamos muitas plaquinhas com o cão da depressão (The Depression Dog)e para nao as perder no marasmo da net vou postar aqui os piores que eu tenho. ah sim voce pode ver mais na pagina do
http://www.facebook.com/caodadepressao