Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.
Mostrando postagens com marcador amigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amigos. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 20 de julho de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Quando menos vc espera a vida lhe tras uma sequencia de combos porradas e chutes......sim vc vai passar por isso tmbm.
mas se quando vc menos espera aparecem coisas boas coisas agradaveis e pessoas agradaveis...
..por mais que eu seja pessimista a acabei encontrando pessoas muy queridas que fazem parte de minha vida (alias passo mais tempo aqui que na minha casa)
Assinar:
Postagens (Atom)











